'Uma equipe do nosso porte não pode se dar ao luxo de perder para um time inferior', disse Somália

Se antes da partida, os cerca de 10 mil torcedores presentes no estádio Batistão estavam apoiando o Botafogo , após a terrível atuação da equipe carioca na derrota por 1 a 0 para o River Plate-SE , pela Copa do Brasil, os presentes no estádio passaram a vaiar o time de General Severiano. O volante Somália falou sobre a derrota e pediu desculpas em nomes dos jogadores pela atuação do Botafogo.

"Peço desculpas em nome dos jogadores do Botafogo. Ficamos devendo ao torcedor que veio ao estádio. Jogamos, mas perdemos no peito para o time deles”, disse o jogador, que também destacou a obrigação do Botafogo em vencer o adversário de menor expressão. "Uma equipe do nosso porte não pode se dar ao luxo de perder para um adversário inferior. O Joel fez falta, mas independente disso temos que tentar fazer o que é pedido", encerrou o volante.

O Botafogo terá folga nesta quinta-feira e se reapresenta na tarde de sexta-feira, no CT João Saldanha, em General Severiano. A equipe receberia uma folga no domingo, mas o descanso não acontecerá mais, já que existe a necessidade do jogo da volta.

Na partida da próxima quarta-feira, no Engenhão, o Botafogo terá que vencer o River por dois gols de diferença. Se vencer pelo placar mínimo, leva a partida para os pênaltis. Vitória do Botafogo por placares como 2 a 1 classifica o River Plate, já que o gol fora é critério de desempate.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.