Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Volante do Avaí diz saber que equipe terá dificuldades em Chapecó

Fabiano já atuou na cidade, quando defendia o Atlético-MG. Time da capital encara Chapecoense no sábado

Gazeta |

Sem conseguir classificação para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Catarinense, o Avaí vem se preparando para o returno do Estadual. A estreia nesta fase será neste sábado, contra o Chapecoense, fora de casa. Fabiano, meio-campista do time catarinense, sabe o quão difícil é jogar em Chapecó.

O volante já atuou em Chapecó, no ano passado, quando ainda jogava pelo Atlético-MG. Naquele jogo, a Chapecoense bateu o Galo, por 1 a 0. Conhecendo as dificuldades e a pressão da torcida, Fabiano considera que a partida será extremamente disputada, inclusive porque a equipe mandante tem um forte time.

Nesta partida, às 16 horas (de Brasília), no sábado, deverá também marcar a volta do meia Marquinhos, que retorna depois de lesão.

Marquinhos Gabriel apresentado
Nesta quarta-feira, o Leão apresentou mais um reforço para a temporada de 2011: o meia-atacante Marquinhos Gabriel, que estava no Internacional. O meia, de 23 anos, conquistou pelo colorado o Campeonato Brasileiro sub-23 de 2010. Seu acordo com o time catarinense é por empréstimo, até o final de 2011, tendo o Avaí a preferência na compra dos direitos federativos do jogador.

Leia tudo sobre: avaícampeonato catarinense 2011chapecoensefabiano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG