Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Volante crê em fim da má fase do Barueri na Série B

"Temos qualidade dentro do grupo para reverter esse quadro", disse o volante. Time está em 17º

Gazeta |

Derrotado pelo Americana nesta última terça-feira, por 1 a 0 , no estádio Décio Vitta, o Grêmio Barueri segue na zona do rebaixamento ao estacionar na 17ª colocação na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro . Apesar do mau momento, o volante Anderson Pedra , o time de Barueri ainda tem chances de se recuperar na competição.

Após oito rodadas, o time da grande São Paulo soma apenas sete pontos. Ao todo, conquistou apenas duas vitórias, cedeu um empate e foi batido em cinco ocasiões. Com o desempenho irregular, o time comandado pelo técnico Sérgio Soares ostenta o saldo de cinco gols negativos na competição.

"Perdemos uma partida complicada para o Americana, o que nos deixa em uma situação muito ruim na tabela. Temos que melhorar muito. Mas ainda é começo de campeonato e temos qualidade suficiente dentro do grupo para reverter esse quadro", explicou o jogador.

O Grêmio Barueri volta a campo somente neste próximo sábado. O oponente será o Vitória , no embate válido pela nona rodada da Série B, às 16h20 (de Brasília), na Arena Barueri, interior paulista.

Leia tudo sobre: BarueriPrudenteSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG