Tamanho do texto

Argentino Cambiasso elogiou o brasileiro Júlio César e o atacante Pandev, heroi contra o Bayern

A emocionante vitória da Internazionale de Milão diante do Bayern de Munique por 3 a 2, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões , manteve o atual vencedor ainda na competição e empolgou os jogadores, que buscam o bi. Para o volante argentino Esteban Cambiasso , a vitória só veio por conta do "coração" dos jogadores.

"Nós estamos sentindo uma satisfação enorme. Chegamos ao jogo acreditando que conseguiríamos. Com o começo, tudo parecia estar dando certo com o Eto'o abrindo o placar. Depois tivemos problemas na defesa, mas conseguimos entrar na linha de novo com coração", analisou o jogador.

O jogador também não quis culpar o goleiro Júlio César por todo o sofrimento, mesmo com a falha que resultou no primeiro gol dos alemães. "Ele estava muito desapontado no intervalo, pensando que tinha arruinado o jogo. Mas isto só nos ajudou a entrar ainda mais fortes e a vencer. Nós acreditamos até o fim e conseguimos", disse o argentino.

O volante ainda elogiou o meio-campista Pandev , muitas vezes criticado, mas que marcou o gol da classificação, aos 43 minutos do segundo tempo. Além disto, ele se lembrou de Diego Milito , que foi um dos heróis do título do ano passado.

"Estou feliz por Pandev. É uma satisfação grande para ele e todos do time. Agora que avançamos, temos um time bom e estamos esperando pelo Milito se recuperar. Com este coração, a Inter pode conseguir coisas incríveis", garantiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.