Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Volante Ceará se lesiona e é mais um desfalque da Portuguesa

Jogador se machucou durante uma seção de treinamentos e deverá ficar longe dos gramados por 45 dias

Gazeta |

Focada no duelo contra o Vitória, neste próximo sábado, válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa terá mais um desfalque certo para o embate. O volante Ceará, lesionado durante uma seção de treinamentos, deverá ficar longe dos gramados por 45 dias.

"Quando eu chutei a bola em um treino senti uma dor e um estalo muito forte na minha perna", explicou. "Após os exames foi detectado esse rompimento de quatro centímetros do músculo. Agora é fazer o tratamento direitinho para voltar o mais rápido possível" encerrou Ceará.

Além do volante, a Portuguesa ainda conta com um problema no setor defensivo. O goleiro Lúcio, cotado como titular para a partida contra o Vitória, também se lesionou e está entregue ao departamento médico do clube.

"Foi uma fatalidade que acontece com todos os jogadores. Faz parte da profissão, mas espero voltar rapidamente aos treinos e jogos", disse. A Portuguesa ainda conta com Bruno, Ananias e Jaime tidos como desfalques por conta de lesões.

Leia tudo sobre: série b 2011portuguesa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG