Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Volante Bolatti pode ser o próximo a reforçar o Internacional

Chegada do jogador argentino seria a última contratação do Inter. Italianos falam em 5 milhões de euros

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O Internacional está perto de encerrar a sua participação no mercado de transferências. Depois de Zé Roberto e Cavenaghi, que chega nesta sexta-feira, o volante argentino Mário Bolatti está próximo de ser o volante anunciado, fechando a lista dos três jogadores que o clube gaúcho pretendia contratar.

A função de contenção no meio-campo é a última que falta. O Inter trabalha com três alternativas, a negociação que fechar primeiro será concretizada. O iG apurou que o clube está bem próximo de fazer um grande investimento por Bolatti.

O jogador deve ser contratado em definitivo. A imprensa italiana, no site Firenze Viola, diz que o valor seria de 5 milhões de euros (R$ 11 milhões) e que o negócio será oficializado na segunda-feira, último dia antes do fechamento da janela de transferências europeia. Apesar do alto valor, o Inter teria um longo prazo para depositar todo o dinheiro, e por isto estaria disposto a investir.

Bolatti tem 25 anos, foi formado pelo Belgrano, mas destacou-se pelo Huracán em 2009. Seu desempenho o levou à seleção argentina onde saiu do banco de reservas para marcar o gol contra o Uruguai nas eliminatórias, classificando o país para a Copa do Mundo de 2010. Bolatti atuou em dois jogos do Mundial sul-africano.

O volante foi contratado pela Fiorentina em janeiro de 2009. Na segunda parte do campeonato passado foi utilizado em 12 jogos, sendo 9 como titular. Na temporada 2010/2011 ele perdeu espaço: Foram 13 jogos, sendo só três como titular. Dos 10 jogos que ele entrou, em 6 o volante acabou tendo menos de 10 minutos para mostrar alguma contribuição.
 

Leia tudo sobre: InternacionalBolattiFiorentinaMercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG