Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Volante Arévalo diz a site mexicano que pode deixar o Botafogo

Contratado no começo da temporada, jogador não descarta uma transferência para o Tigres, do México

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Apresentado oficialmente ao lado do presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, o volante uruguaio Arévalo Ríos pode se despedir do clube carioca apenas cinco meses depois de ser contratado. Grande aposta da diretoria, o jogador, que se destacou na última Copa do Mundo, declarou ao site mexicano "Médio Tiempo" que tem interesse em voltar ao México, onde já atuou pelo Monterrey em 2007, para defender o Tigres.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Estou muito bem aqui no Botafogo, estou com uma regularidade após algumas mudanças, mas sempre existem algumas possibilidades e sei que existem rumores. Ainda estamos observando e espero o contato com meus representantes. Se tudo sair bem, tenho interesse ”, afirmou Arévalo.

Além do Monterrey, 'Cacha', como é conhecido no Uruguai, já atuou por outro clube mexicano, o San Luis, em 2009. Acostumado ao futebol do país, o jogador confirmou que gostaria de voltar a atuar no México. É um futebol muito bom e que eu conheço muito bem. Estou gostando muito do Brasil, mas sempre pensei em voltar ao México. Seria um grande prazer jogar pelo Tigres”, disse Arévalo.

Após um começo difícil, o jogador conquistou a confiança do técnico Caio Júnior e se tornou titular do Botafogo. O volante segue treinando com o elenco que se prepara para a estreia do Campeonato Brasileiro, no dia 22  de maio, contra o Palmeiras.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG