Equipe goiana já se prepara para o jogo contra o Vasco, neste domingo, no estádio Serra Dourada

Em cinco jogos, sete pontos e a oitava posição no Brasileiro . O bom início do Atlético-GO no campeonato anima o elenco do time goiano, que vem de empate fora de casa com o Atlético-MG . Embora o técnico PC Gusmão já tenha dito que a equipe luta pela permanência na Série A, o volante Agenor considera que, atuando como nos últimos jogos, o Atlético-GO pode surpreender.

"Temos que continuar jogando do mesmo jeito, tanto dentro, quanto fora de casa, para conseguirmos surpreender os adversários", avaliou o jogador, em entrevista ao site oficial da equipe.

O elenco atleticano retornou aos trabalhos nesta terça. Os jogadores que não atuaram em Belo Horizonte, ou jogaram apenas uma parte do jogo, realizaram um forte treino físico. Os que estiveram em campo fizeram um trabalho regenerativo, e depois correram em volta do campo.

Depois do treino na manhã, os jogadores da equipe devem voltar aos trabalhos nesta terça à tarde, no CT do Dragão. O Atlético-GO enfrenta, neste domingo, o Vasco, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.