Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Sonhos", Diego fica mais distante e Seedorf mais próximo do Bota

Meia brasileiro teria confessado a pessoas próximas que não deseja voltar para o país no momento

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

A noite era especial para todos os flamenguistas presentes na festa do Campeonato Carioca 2011 , realizada na noite da última segunda-feira, em uma casa de shows da zona Sul do Rio de Janeiro. Além de levantarem a taça do estadual mais de duas semanas depois da conquista, seis jogadores foram eleitos para a seleção dos melhores do campeonato. Mas um jogador em particular, ofuscou os demais companheiros de clube. Vencedor dos prêmios de melhor meia, craque do campeonato e craque da galera, Thiago Neves tinha motivos de sobra para passear pelo evento com um sorriso largo no rosto.

Para o jogador, que chegou com desconfiança da torcida pelo passado no rival Fluminense , a conquista coletiva, com o título, e individual, com as premiações, representa o ponto mais alto de sua carreira. "No Rio de Janeiro, nunca tinha ganho nada. Vesti a camisa do Flamengo pela primeira vez e ganhei tudo nesta noite. Voltei para o Brasil para conquistar vários prêmios e espero que seja para ficar de vez", declarou o meia do Flamengo, que terminou o campeonato com seis gols.

Diferente da declaração dada logo após a conquista do Campeonato Carioca, quando provocou o ex-clube afirmando que 'jogando em time grande' era mais fácil vencer um título estadual, desta vez Thiago Neves elogiou a passagem pelo Fluminense, mas reforçou que está mais feliz atualmente. "Não posso dizer que não foi especial minha passagem pelo Fluminense, tiveram momentos marcantes, mas hoje eu vivo o melhor momento da minha carreira. Estou feliz", completou Thiago Neves.

Além do meia, o goleiro Felipe, o lateral-direito Léo Moura , os volantes Renato Abreu e Williams e o atacante Ronaldinho Gaúcho , foram premiados como destaques em suas posições . O treinador Vanderlei Luxemburgo também foi eleito como melhor do campeonato . Agora a equipe carioca volta a se preparar para a estreia no Campeonato Brasileiro contra o Avaí , no próximo sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Moacyr de Azevedo, em Macaé.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG