final contra o Corinthians - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vivo na disputa, Cruzeiro se prepara para final contra o Corinthians

O duelo está marcado para o próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), no Pacaembu

Gazeta Esportiva |

Depois do tropeço contra o São Paulo, o Cruzeiro superou a pressão da torcida rubro-negra e bateu o Vitória, no Barradão. Com o resultado, a equipe mineira manteve-se firma na disputa pela taça e agora enfrenta o Corinthians, que tem os mesmos 60 pontos, em um confronto que já é visto como "final" pelo grupo da Raposa.

"O importante é vencer e lutamos até o final para conseguir esses três pontos. Temos que descansar, voltar para casa, rever a família e pensar na próxima final que temos pela frente. Vamos em busca de um bom resultado", disse o goleiro Fábio, que tem a mesma opinião do técnico Cuca.

"Quem acha que pontos corridos não tem emoção se engana. Estamos jogando decisão há quase um mês e contra o Corinthians será mais uma. Não vai decidir o campeonato, porque tem outras equipes disputando o título", disse o treinador.

O duelo está marcado para o próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), no Pacaembu. Para alegria da torcida, jogar longe de casa não vem sendo grande problema para o time mineiro, melhor visitante da competição - oito vitórias, quatro empates e cinco derrotas.  

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthianscruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG