Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vivendo 'ressaca' de goleada, Willian é homenageado no Shakhtar

Meia foi eleito o melhor jogador do time em março e ainda levou um prêmio pelo gol mais belo do mês

Gazeta |

Ainda vivendo a 'ressaca' da goleada por 5 a 1 sofrida para o Barcelona, na última quarta-feira, o brasileiro Willian, destaque da equipe do Shakhtar Donetsk nesta temporada, foi homenageado pela diretoria do clube ucraniano neste sábado, antes da partida contra o Obolon, pelo Campeonato Ucraniano.

O camisa 10, que não participou do jogo por estar suspenso pelo quarto cartão amarelo, recebeu dois troféus da diretoria do Shakhtar. Foi eleito pelos torcedores da equipe o melhor jogador do time no mês de março, e também recebeu homenagem por ter marcado o gol mais bonito da equipe no mês passado, contra a Roma, pela Liga dos Campeões.

"Fiquei muito feliz por ter sido reconhecido dessa forma. Acredito que esse prêmio tem um valor especial, pois o clube está em um dos melhores momentos da história, chegou a uma fase da Liga dos Campeões que nunca havia chegado, e isso valoriza ainda mais essa homenagem", afirmou Willian.

O ex-corintiano ainda disse não considerar o gol marcado contra a Roma o mais belo de sua carreira, mas aponta o tento como um dos mais importantes que já marcou com a camisa do clube ucraniano.

"Já consegui marcar alguns gols bonitos aqui no Shakhtar e acho que esse não foi o mais belo, mas acho pela importância do jogo talvez tenha sido o mais importante que já marquei aqui", finalizou.

Leia tudo sobre: futebol mundialwillianshakhtar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG