Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vivendo momento oposto ao rival, Vitória recebe o Bragantino

Time baiano só pensa em chegar ao G4, enquanto paulistas querem fugir da zona da degola na Série B

Gazeta |

Pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro , o Bragantino vai ao estádio Pituaçu enfrentar o Vitória , nesta sexta-feira, às 21h (horário de Brasília), em busca de sua reabilitação na competição nacional. O time paulista, que venceu o Americana por 2 a 0 na última rodada, possui nove pontos, conquistados em nove partidas, é o vice-lanterna da competição e precisa de uma nova vitória na partida desta sexta-feira para fugir da zona de rebaixamento.

Entre para a Torcida Virtual do seu clube e convide seus amigos

Já do lado baiano da disputa, a situação é diferente: a luta dos rubro-negros é para chegar ao G4 da competição. Vindo de uma derrota, fora de casa, para o Grêmio Prudente , o Vitória possui 14 pontos conquistados, ocupa a sexta colocação e precisa acompanhar o ritmo dos adversários que ocupam as primeiras colocações para continuar sonhando com o retorno à elite do futebol brasileiro.

Para a partida, o técnico Marcelo Veiga deve realizar diversas modificações na equipe do Bragantino. Éder e Luís Mário, contundidos, dão lugar ao volante Diego e ao meio-campo Deyvid Sacconi. Além disso, Veiga deve contar com Luís Felipe na lateral direita e, no ataque, as novidades podem ser a entrada de Luís e a estreia de Otacílio Neto.

No Vitória, o técnico Geninho terá o desfalque do goleiro Fernando, que sentiu a coxa direita durante os treinamentos desta semana e deverá ser substituído pelo recém-contratado Felipe Alves. Os atacantes Marquinhos e o seu reserva imediato Rildo também estão contundidos. Assim, o treinador poderá escalar Edu para a vaga ou modificar o esquema tático do Vitória, colocando Geovani à frente e abrindo uma vaga no meio-campo, que pode ser ocupada por Xuxa ou Felipe.

A partida desta sexta-feira acontece no estádio Pituaçu porque o Barradão passa por reparos no gramado, que estava deteriorado devido aos excessos de jogos realizados no local.

FICHA TÉCNICA - VITÓRIA X BRAGANTINO

Local: Estádio Pituaçu, Salvador-BA
Data: 08 de julho de 2011
Horário: 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e João Carlos de Jesus Santos (RS)

VITÓRIA: Felipe Alves; Nino, Gabriel Paulista, Maurício e Fernandinho; Rodrigo Mancha, Zé Luís, Xuxa (Felipe) e Geovanni; Neto Baiano e Edu Técnico: Geninho

BRAGANTINO: Gilvan; Junior Lopes, Murilo Henrique e Felipe; Andrezinho (Luís Felipe), Diego, Mineiro, Deyvid Sacconi e Paulo Roberto; Luís e Bruno (Otacílio Neto) Técnico: Marcelo Veiga

Leia tudo sobre: BragantinoVitóriaSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG