Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vivendo bom momento, Renan Oliveira quer evitar zebra maranhense

Meia do Atlético-MG está em alta e vai ser titular no jogo contra o Iape, pela Copa do Brasil

Gazeta |

O jovem armador Renan Oliveira vem fazendo um bom início de temporada pelo Atlético-MG. Titular do meio-campo, o jogador deixou na reserva atletas consagrados, como Diego Souza e Mancini, e terá a missão, junto com Ricardinho, de conduzir o seu time a uma vitória contra o Iape-MA, na estreia do Atlético-MG na Copa do Brasil e assim espantar a zebra maranhense.

Renan tem consciência do seu papel para a equipe e destaca a boa sequência de jogos que vem tendo como fator para o crescimento de seu futebol. "Consegui fazer uma pré-temporada muito boa, juntamente com todo o grupo. Então ter essa sequência que estou tendo é muito bom, até para que a forma física se aprimore o mais rápido possível. No último jogo já me senti bem mais a vontade para correr os 90 minutos e a partir de agora é só ir melhorando", comentou o meia.

O armador atleticano acredita que, para vencer os maranhenses na Copa do Brasil, o Galo deve entrar focado na partida do início ao fim, e esquecer fatores extra-campo para não ser surpreendido. O atleta lembra que sempre apareceu uma zebra na Copa do Brasil e quer evitar que isso aconteça justamente contra o Atlético-MG. Por isso, cobra seriedade de todos no elenco.

"A equipe que quer vencer tem que superar obstáculos, passar por cima de tudo, e tenho certeza que a equipe veio muito focada para cá. Tem time que a gente nunca ouviu falar que surpreende na Copa do Brasil. No torneio sempre tem alguma surpresa e o Iape não tem muita tradição, mas a gente tem que ir com muita seriedade e muita força para conseguirmos a vitória", finalizou.

 

 

 

Leia tudo sobre: altético-mgcopa do brasilrenan oliveira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG