Tamanho do texto

Elenco sabe que ainda não foi testado contra adversário de peso, mas curte o bom momento no ano

O Cruzeiro vive um momento tranquilo na temporada 2012 depois de um início de ano turbulento. O time vem de sete vitórias consecutivas e está praticamente classificado para a próxima fase do Campeonato Mineiro. Apesar da boa fase, o técnico Vágner Mancini e seus jogadores sabem que o time ainda não foi testado contra um grande adversário e pedem "pés no chão".

Leia também: Juiz relata na súmula invasão do prefeito de Poços de Caldas no gramado

Depois da goleada de 5 x 0 sobre a Caldense , em Poços de Caldas, Vágner Mancini pediu calma na empolgação e ainda espera grandes testes no ano, já que o time ainda não jogou sequer um clássico pelo Mineiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ainda não tivemos um adversário a nossa altura e mesmo assim no início tivemos grande dificuldade. Não dá para sair achando que hoje a nossa equipe é um super time, ainda falta muita coisa a ser feita, a gente tem os pés no chão", ponderou o treinador.

O meia Montillo é outro que sabe que partidas mais complicadas surgirão em breve para o Cruzeiro e pede que o time esteja focado nesse momento. "Às vezes não se joga sempre contra time grande, mas nos estaduais acontece de time grande perder também. Temos que fazer o nosso trabalho. Acho que o time está jogando bem. O importante é que estamos curtindo isso, mas com consciência, o time tem que continuar trabalhando, lá na frente temos coisas importantes para lutar", destacou o camisa 10.

O goleiro e capitão Fábio lembra que, apesar de uma obrigação, vencer os times menores pode dar confiança. "Nós temos que fazer o nosso melhor, independentemente de quem é o adversário. A gente tem que ganhar. Se não foi testado e sai derrotado, todo mundo ia falar que o Cruzeiro não está preparado. O Cruzeiro está se preparando jogo a jogo, se dedicando, com respeito ao adversário, por isso está conseguindo vencer", concluiu o capitão cruzeirense.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente os pés no chão do time