Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vitória vence e enfrenta Bahia nas oitavas de final da Copa SP

Data do clássico baiano será divulgada apenas nesta segunda-feira pela Federação Paulista de futebol

Gazeta |

O Vitória superou o Barueri pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo placar de 1 a 0, neste domingo, em partida realizada no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (São Paulo). A vitória, além da classificação para as oitavas de final da competição, trouxe uma surpresa ao time rubro-negro. O próximo adversário será o rival histórico Bahia, que assegurou sua vaga após vencer a Portuguesa por 2 a 1.

O gol do Vitória foi marcado por Mineiro, aos 41 minutos do primeiro tempo. O Barueri não conseguiu mostrar forças para chegar ao empate e acabou eliminado.

O clássico baiano ainda não tem data marcada para ser realizado. A Federação Paulista de Futebol, que organiza o torneio com status de nacional das categorias de base, divulgará os horários dos próximos confrontos nesta segunda-feira.

A partida, no entanto, pode ser um alento para a torcida do Vitória, que em 2010 viu o time profissional da equipe ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Para piorar, o Bahia conseguiu o acesso para a Série A depois de sete anos na Segundona.

O vencedor do confronto baiano enfrentará nas quartas de final o time que sobreviver do duelo entre Santos e Rio Preto, que conseguiram a classificação no último sábado. Os jogos das oitavas de final começam a ser disputados nesta terça-feira.

Leia tudo sobre: VitóriaBahiaCopa SP

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG