Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vitória terá seis desfalques diante do Cruzeiro, mas Ramon volta

Técnico Antônio Lopes só terá um zagueiro de origem à disposição, o jovem Gabriel, e deve apelar para improvisações no setor

Gazeta Esportiva |

A partida contra o Santos foi boa para o Vitória pelo resultado: um empate importante na Vila Belmiro e a abertura de três pontos em relação à zona de rebaixamento. Entretanto, o jogo deixou a equipe com diversos desfalques para o duelo diante do Cruzeiro, apesar de contar com a volta do meio-campista Ramon.

Quatro atletas da equipe baiana estarão suspensos para a partida diante do terceiro colocado do Brasileirão. O zagueiro Thiago Martinelli recebeu o cartão vermelho contra o Santos e está fora da partida, além de seu companheiro de zaga, Anderson Martins, que levou a terceira advertência. Outros dois que também estão na mesma situação de Anderson são o volante Neto Coruja e o centroavante e artilheiro do time na temporada Júnior.

A zaga é o setor que mais preocupa, já que, além de Thiago Martinelli e Anderson Martins, os zagueiro Wallace e Reniê também estão fora da partida, com problemas físicos. Antônio Lopes só terá um zagueiro de origem à disposição, o jovem Gabriel. Por este motivo, ele deverá apelar a improvisações no setor.

A boa notícia para os torcedores do clube de Salvador é a volta do meio-campista Ramon, que ficou fora diante do Santos justamente pelo acúmulo de amarelos, mas estará à disposição contra o Cruzeiro.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG