Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vitória terá desfalques para confronto com Juazeiro

Equipe lidera o grupo 2 do Campeonato Baiano, com seis pontos a frente do Feirense, que ocupa a segunda colocação

Gazeta Esportiva |

O Vitória terá pelo menos dois desfalques para a partida contra o Juazeiro, nesta quinta-feira, pela 11ª rodada do Campeonato Baiano. O volante Uelinton está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo e o meia Júnior Timbó sentiu uma contusão muscular durante o treino da última segunda-feira.

Na ocasião, o jogador foi prontamente atendido pelo departamento médico após queixar-se de intensas dores. Depois de medicá-lo, o médico Wilson Vasconcelos afirmou não acreditar se tratar de uma lesão, mas só poderá ter certeza após a ressonância magnética que o jogador realizará na quinta-feira.

Por outro lado, o rubro-negro baiano conta com os retornos do goleiro Viáfara e do zagueiro Allison, que fortalecerão o setor defensivo.

Mesmo estando em primeiro lugar no Grupo 2 do Campeonato Baiano, seis pontos a frente do segundo colocado, o técnico Antônio Lopes descarta a possibilidade de poupar jogadores, já pensando em garantir a liderança isolada do estadual e assim conseguir benefícios na fase final da competição.

Leia tudo sobre: Campeonato Baiano 2011vitória

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG