Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vitória terá cinco desfalques para estreia no Baiano

Em treino realizado na tarde desta quarta-feira, o clube goleou o Gajop por 7 a 0. Primeiro jogo no Estadual é contra o Colo-Colo

Gazeta Esportiva |

Mal começou a temporada 2011 e Antônio Lopes já encontrará problemas para escalar o Vitória na partida de estreia do Campeonato Baiano, contra o Colo-Colo, no próximo domingo, no Barradão.

O zagueiro Gabriel Paulista, com um problema na coxa, e o volante Esdras, sentindo o joelho, além de Léo Fortunato, Alison e Reniê, não regularizados, devem ser os desfalques da equipe.

Entretanto, mesmo com as ausências, o Vitória se mostrou preparado para a estreia. Em jogo-treino realizado na tarde desta quarta-feira, o clube goleou o Gajop por 7 a 0. O resultado, porém, não animou o treinador.

"O objetivo não era ganhar a partida. O objetivo era observar se tudo aquilo que treinamos e colocamos como maneira de jogo nosso eles já haviam assimilado. Fizemos muitas coisas boas, mas deixamos de fazer muitas coisas. Não gostei, por exemplo, da lentidão no primeiro tempo. Futebol é preciso dar velocidade", afirmou Antônio Lopes.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG