Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vitória tem retornos e desfalques

Antônio Lopes pode ficar aliviado, por contará com mais reforços do que problemas para escalar o time

Gazeta |

O volante Uellinton, do Vitória, recebeu o terceiro cartão amarelo nesta quarta-feira, na partida contra o Vitória da Conquista, e está suspenso. Ele não poderá atuar contra o Juazeiro na quinta-feira depois do Carnaval pela penúltima rodada do Campeonato Baiano.

Vindo das divisões de base do clube, o mais cotado para assumir a vaga no meio campo é o garoto Esdras, de 20 anos. Edson Magal pode ser a alternativa para a substituição no setor.

Mas, para a alegria do técnico Antônio Lopes, o Vitória possui mais retornos de atletas do que desfalques para a próxima partida. Viáfara e Alison voltam de suspensão. Recuperados de lesão, Léo Fortunato, zagueiro, e Eduardo, lateral-esquerdo, estão à disposição do treinador.

O meio-campo contará com a estreia do argentino Lucas Nanía, que após resolver questões burocráticas na Argentina está apenas aguardando a publicação do seu nome no BID (Boletim Informativo Diário), o que deve acontecer nesta sexta-feira, para vestir a camisa do rubro-negro baiano.

Lopes conta também com o retorno do meia Giovanni, que foi poupado na última partida.

Leia tudo sobre: Vitóriacampeonato baiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG