Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vitória sobre o Santos traz confiança ao Atlético-PR

Ainda na zona do rebaixamento, time acredita em arrancada após vitória suada sobre o badalado Santos

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

AE
Jogadores do Atlético-PR comemoram contra o Santos
Depois da vitória sobre o Santos, debaixo de muita chuva na Arena, domingo, a equipe do Atlético-PR acredita em uma arrancada no Brasileirão. Apesar de ainda estar na zona do rebaixamento, finalmente o time deixou a lanterna da competição.

Agora, o time paranaense é o 19º colocado na tabela, com 8 pontos. "Acredito que a fase está mudando e, para aqueles que estavam criticando ou duvidando de nós, provamos que temos qualidade e vencemos uma das grandes equipes do Brasil", disse o meia Marcinho.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-PR e convide os seus amigos

Para o técnico Renato Gaúcho, a equipe está em evolução, melhorando a cada jogo. "É o meu quinto jogo e não tenho queixa nenhuma deles", destacou Renato.

Segundo o treinador, a equipe também conta com o apoio da torcida para reverter a difícil situação no Brasileiro. "A torcida precisa fazer a diferença e está entendendo que o grupo precisa de apoio. Sempre falo aos jogadores que quando eu vinha jogar aqui tínhamos uma barreira pela frente, que era a torcida do Atlético, então a gente tem que usar isso, trazer a torcida para o nosso lado. Com a ajuda da nossa torcida, fazendo daqui sempre uma Bombonera, podem ter certeza que o Atlético vai sair dessa situação", finalizou o treinador.

O próximo compromisso do Atlético no Campeonato Brasileiro é o Atlético-GO, quinta-feira, no Serra Dourada, em Goiânia. O time goiano é o 15º colocado, com 13 pontos na tabela.
 

Leia tudo sobre: Atlético-PRBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG