Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vitória sobre o Flamengo faz Ronaldo sentir saudades de jogar

"Encontro de gigantes! Grande jogo e grande vitória do Timão!", escreveu o "Fenômeno", no twitter

Gazeta |

AE
Ronaldo ainda mostra sua veia corintiana no twitter
O presidente Andrés Sanchez gosta de dizer (em tom irônico) que pretende convencer Ronaldo a voltar a jogar pelo Corinthians. Na noite de quinta-feira, assistindo à vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo pela televisão, o ex-atacante teve vontade de satisfazer o desejo do mandatário.

"Encontro de gigantes! Grande jogo e grande vitória do Timão! Esse jogo me deu vontade de jogar novamente! Amanhã, passa", escreveu Ronaldo, em seu twitter.

Na manhã desta quinta, o ex-atacante mostrou que acertou sua previsão: "75% da vontade de voltar a jogar já passou pensando que hoje tem treino e concentração", escreveu também no microblog.

Amigo do empresário da 9ine, Adriano pareceu também sentir saudades do futebol. Ainda se recuperando de cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo, o centroavante deixou a sua casa no intervalo da partida e apareceu no vestiário do Pacaembu para incentivar seus companheiros.

null

Assim como Adriano, Ronaldo era flamenguista na infância. O ex-atleta estava animado para o confronto entre os dois times com as maiores torcidas do Brasil durante a semana. Tanto que perguntou em espanhol, pelo twitter, se seus seguidores assistiriam à partida em outros países.

"Espero que o Campeonato Brasileiro seja cada vez mais importante e atrativo e que grandes jogos como este sejam vistos no mundo inteiro", concluiu Ronaldo, também em espanhol, após receber algumas respostas negativas.

Leia tudo sobre: ronaldocorinthiansbrasileirão 2011flamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG