Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vitória sai na frente, mas cede empate

Com sete pontos ganhos, o Vitória divide a liderança de sua chave com o Fluminense de Feira de Santana

Gazeta |

O Estádio Joia da Princesa abrigou um duelo de líderes na tarde deste domingo. Enquanto o Bahia de Feira entrou em campo como primeiro colocado do Grupo 1, o Vitória chegou como melhor do Grupo 2. No final, um empate por 1 a 1 retratou o equilíbrio entre as duas equipes.

No final do primeiro tempo, o zagueiro Alison reclamou das condições do gramado e do intenso calor. Apesar das instruções do técnico Antônio Lopes no intervalo, a primeira boa chance de gol da etapa complementar foi do Bahia de Feira. Aos 18 minutos, Viáfara fez bela defesa após cabeçada de Carlinhos.

Um minuto depois de quase sofrer o primeiro gol da partida, a equipe rubro-negra finalmente conseguiu inaugurar o marcador. Aos 19, o atacante Édson recebeu de Adaílton e dividiu com o goleiro Jair. Em seguida, a bola acabou entrando devagarzinho no gol do Bahia de Feira.

No entanto, a vantagem do Vitória-BA não durou muito tempo. Carlinhos invadiu a área, Alison segurou o braço do atacante adversário e o árbitro marcou pênalti. Aos 37 minutos do segundo tempo, João Neto chutou no canto esquerdo do colombiano Viafára e determinou a igualdade no jogo que marcou as estréias de Léo Fortunato e Eduardo Neto no Rubro-Negro.

Com sete pontos ganhos, o Vitória-BA divide a liderança de sua chave com o Fluminense de Feira. Na próxima rodada, o time de Antônio Lopes enfrenta o Bahia, no Barradão. Já o Bahia de Feira contabiliza oito pontos, aparece no segundo lugar do grupo e visita o Ipitanga na próxima rodada.

Leia tudo sobre: VitóriaCampeonato Baiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG