Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vitória reage no fim e empata primeira partida da final em Feira

Com a igualdade, Vitória precisa apenas de um empate no jogo da volta para ficar com o título estadual

Gazeta |

O Vitória foi até Feira de Santana na tarde deste domingo e teve de suar muito para conseguir um empate em 2 a 2. Jogando de forma agressiva, a equipe do técnico Antônio Lopes viu os anfitriões ficarem duas vezes a frente do placar, com gols de João Neto e Carlinhos. Os empates rubro-negros saíram dos pés de Reniê e Elkeson.

Agora, o Rubro-Negro precisa apenas de um empate no jogo da volta para ficar com o título. O próximo confronto será realizado no no outro domingo, dia 15 de maio, no Barradão

O Jogo

O primeiro tempo não teve muito em emoção para os torcedores de ambas equipes. O Vitória era melhor, mas pouco ameaçou a meta rival. As duas melhores chances saíram dos pés do meia Nikão, em jogadas de Elkeson.

Na primeira delas, ele recebeu na entrada da área, cortou o zagueiro rival e bateu firme, mas a bola subiu demais e passou por cima do travessão de Jair. Na segunda, ele apareceu livre no meio da área e cabeceou, mas acabou mandando torto, sem muito perigo.

AE
Empate em Feira de Santana foi favorável ao Vitória
Já na segunda etapa, muito mais movimentação. Aos 14 minutos, após boa jogada de Diones, João Neto apareceu para anotar o primeiro. Seis minutos mais tarde, Elkeson aproveitou cruzamento de Nino e empatou.

Logo depois, veio o segundo do time da casa. Carlinhos aproveitou cobrança de falta e apareceu no meio da área do Vitória para fazer o dele. Só que os visitantes mostraram poder de reação e, aos 38, Reniê aproveitou linha de impedimento da zaga e correu livre após cobrança de falta para igualar o placar, selando o 2 a 2.

FICHA TÉCNICA - BAHIA DE FEIRA 2 X 2 VITÓRIA

Local: estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana-BA
Horário: 16h (Brasília)
Data: 08 de maio de 2011
Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes da Silva (SP)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Cartões Amarelos: Francisco Júnior (Bahia de Feira); Uelliton (Vitória)
Gols: BAHIA DE FEIRA: João Neto, aos 14, e Carlinhos, aos 24 minutos do segundo tempo
VITÓRIA: Elkeson, aos 20 minutos, e Reniê, aos 38 miutos do segundo tempo

VITÓRIA: Viáfara; Nino Paraíba, Alison, Reniê e Eduardo Neto; Uelliton, Duylio, Mineiro e Nikão (Rildo); Geovanni (Neto Baiano) e Elkeson (Gabriel)
Técnico: Antônio Lopes

BAHIA DE FEIRA: Jair; Léo, Paulo Paraíba (Alex Baiano), Alex Alagoano e Edson; Francisco Júnior (Alysson), Lau, Rogério e Diones; Diego (Carlinhos) e João Neto
Técnico: Arnaldo Lira

Leia tudo sobre: vitóriacampeonato baiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG