Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vitória quer Vinicius Pacheco para substituir Ramon

Até agora, o time só contratou o zagueiro Léo Fortunato, o lateral esquerdo Ernani e o atacante Neto Baiano

Gazeta |

Sem o meia Ramon, que não renovou seu contrato, o Vitória busca um substituto para armação das jogadas. O principal alvo é Vinicius Pacheco, jogador do Flamengo, que agrada muito ao técnico Antônio Lopes, e já está sendo procurado pela diretoria do Leão.

"Conheço muito e gosto dele. É um belo jogador. Estamos conversando", confirmou o diretor de futebol Beto Silveira ao jornal A Tarde.

Pacheco foi revelado pelo rubro-negro carioca em 2004 e foi destaque na campanha campeã da Copa do Brasil em 2006. Depois, começou a rodar por clubes brasileiros, como Paraná, Ipatinga-MG e Figueirense. Também passou um ano no Belenenses (POR).

Começou 2010 sendo aproveitado pelo técnico Andrade, e mais tarde por Rogério Lourenço, mas perdeu espaço na equipe para o sérvio Petkovic e voltou ao Figueira. "Ele teve um excelente início de temporada no Flamengo. No final do ano, foi emprestado ao Figueirense, mas o time já estava formado e por isso foi pouco aproveitado lá", explicou o delegado.

Até agora, o Vitória só contratou o zagueiro Léo Fortunato, o lateral esquerdo Ernani e o atacante Neto Baiano. "Estamos tentando contratar alguns reforços. Indiquei posições e dei opções, mas não vamos falar em números e nomes para não sermos atravessados pela concorrência", finalizou Lopes.

O elenco do Leão se reapresente nesta terça-feira, às 15h30.

Leia tudo sobre: VitóriaVinicius Pacheco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG