Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vitória quer Ramirez "muito longe" de Salvador

Volante ficou revoltado por não ter sido reemprestado ao Náutico e abandonou treino da equipe baiana

Gazeta |

Após dificultar a sua permanência no Vitória e dizer que não quer permanecer no clube, o volante Ramirez teve o seu desejo atendido pela diretoria do time baiano, que agora instaurou a briga e declarou não ter mais interesse no atleta. No entanto, não o dispensou do seu contrato, que vai até o final de 2011.

O jogador se rebelou ainda no primeiro treino do clube no ano, na terça-feira, ao abandonar a movimentação dizendo que não havia sido atendido pelo clube - ele queria negociar a permanência no Náutico, mas não foi respaldado pelo time que detém seus direitos.

Em contrapartida o diretor de futebol do clube, Beto Silveira, foi enfático ao tirar o jogador do elenco do Vitória, afirmando que o destino do atleta pode ser qualquer lugar, desde que longe da capital baiana.

"Não temos tempo para garotos mimados. O jogador não interessa ao clube, mas vai cumprir o seu contrato até o final. Vamos emprestá-lo para algum time bem longe daqui, muito longe", sentenciou o dirigente.

Ramirez foi revelado pelo próprio Vitória e tem 23 anos de idade, tendo atuado pelo Naútico em 2010 na Série B do Brasileirão, sendo o titular da equipe na maior parte dos jogos. O atleta chegou a acertar os salários com o time pernambucano, mas foi impedido de prosseguir no Recife.

Leia tudo sobre: VitóriaRamirezNáutico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG