Tamanho do texto

Além de Marquinhos, Rildo e Neto Coruja também se lesionaram no treino e não poderão entrar em campo

A maré não está boa no Vitória . Após perder por 1 a 0 para o Grêmio Barueri , na última rodada, a equipe viu três de seus jogadores se machucarem e virarem desfalque para a partida contra o Bragantino , nesta sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), em Salvador.

O primeiro deles foi Marquinhos. Na terça-feira, o atacante realizou exames e teve a confirmação de sua lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Só na próxima semana o jogador deve retornar aos treinos.

Depois foi a vez de o técnico Geninho perder dois jogadores em um só treino. Também com problemas musculares, o atacante Rildo não participou da atividade e não deve ir a campo até o resto da semana. Já o volante Neto Coruja voltou a sentir dores no joelho e foi vetado pelo departamento médico do clube baiano. Por outro lado, o zagueiro Alison retorna ao time, após cumprir suspensão.

Novidades
o treino do Vitória contou com duas novidades. O meia Rafael Granja e o atacante Adriano se reapresentaram ao clube depois de terem seus contratos de empréstimo com o Remo encerrados. Ambos foram reintegrados ao elenco e seguem treinando no CT Manoel Pontes Tanajura, mas o Rubro-negro não descarta um novo empréstimo.