Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vitória passa em branco e cai diante do Botafogo da Paraíba

Time apostava na força do Barradão para reverter desvantagem de 3 a 1 no jogo de ida, mas ficou no 0 a 0

Gazeta |

Derrotado por 3 a 1 fora de casa, o Vitória apostava na força do Barradão para reverter a desvantagem e eliminar o Botafogo-PB da Copa do Brasil. Porém, mesmo com o apoio de cerca de 10 mil torcedores, o Leão ficou no empate por 0 a 0 e foi eliminado da competição nacional nesta quinta-feira. Na próxima fase, a equipe paraibana encara o Caxias.

Invicto em casa na campanha do vice-campeonato em 2010, o Vitória mostrou-se muito menos eficiente nesta noite. Mesmo precisando do resultado e dominando a posse de bola, os anfitriões criaram apenas uma boa chance durante toda a primeira etapa, em chute de Rildo. Por outro lado, viram o Botafogo chegar algumas vezes com perigo, apostando nos contra-ataques.

Futura Press
Vitória tenta ataque infrutífero na noite desta quinta-feira em Salvador

No segundo tempo, o time cresceu e melhorou um pouco, mas não foi suficiente para balançar as redes. Edson, que entrou no lugar de Bida, teve uma boa chance após cruzamento, mas não aproveitou, assim como o goleiro Viáfara, que foi ao ataque para cobrar uma falta e mandou a bola com perigo, próxima ao gol defendido por Genivaldo.

O goleiro dos visitantes, aliás, foi um dos pontos fortes da equipe. Foram pelo menos duas boas defesas durante o segundo tempo, importantes para garantir a classificação, muito comemorada após o apito final.

FICHA TÉCNICA - VITÓRIA 0 x 0 BOTAFOGO-PB

Local: estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 24 de fevereiro de 2010
Horário: 21h (Brasília)
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Assistentes: Renison Nunes Freire (SE) e Rubens dos Santos Filho (SE)
Cartões Amarelos: Rildo, Uelinton, Alisson (Vitória); Rogerinho, Genivaldo (Botafogo-PR)

VITÓRIA: Nino Paraíba, Alison, Léo Fortunato e Léo; Uelliton, Bida (Edson), Elkeson e Geovanni (Pedrão); Rildo (Júnior Timbó) e Neto. Técnico: Antônio Lopes

BOTAFOGO-PB: Genivaldo; Parral (Daniel), Henrique, Mamboré e Rogerinho; Charles Vagner, Alisson, Célio e André (Daniel); Paulo Macaíba e Chapinha. Técnico: Moroni

Leia tudo sobre: vitóriacopa do brasil 2011barradãoparaíba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG