Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vitória "não tem nada a ver com Mourinho", diz francês Benzema

"Estou aqui com minha seleção", afirmou, referindo-se ao técnico do Real, com quem tem relações difíceis

AFP |

Karim Benzema, que nesta quarta-feira marcou o gol da vitória da França sobre o Brasil no amistoso entre as duas seleções, disse após a partida que sua atuação, elogiada pelo técnico francês e por seus companheiros, não tinha nada a ver com Mourinho, seu treinador no Real Madrid.

"Todos nós fomos muito bem, é uma bonita vitória contra uma boa equipe. Não tem nada a ver com Mourinho, estou aqui com minha seleção", disse o francês após a partida, referindo-se ao seu treinador do Real Madrid, com quem tem relações difíceis.

"É um prazer jogar contra o Brasil. Sigo esta equipe desde que era muito pequeno. Jogar contra eles era um sonho, por isso estou muito feliz de marcar o gol da vitória. Quando ficaram com dez (após a expulsão de Hernanes), tomamos o monopólio da bola", acrescentou.

A atuação de Benzema, com um jogo muito mais dinâmico que o que demonstrou no Real Madrid nas últimas semanas, foi aplaudida nesta quarta-feira pelo público francês no Stade de France, em Saint Denis, na periferia de Paris.

Leia tudo sobre: futebol mundialfrançabenzemaespanharealmourinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG