Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vitória mostra balanço de 2011 e comemora "transparência"

Segundo o vice-presidente Carlos Falcão, a próxima meta do clube é voltar à Série A

Gazeta |

Em meio ao bom momento de 2012, o Vitória ainda discute o ano passado do clube. Duzentos conselheiros se reuniram na segunda-feira para discutir os relatórios referentes à área jurídica, de patrimônio, da base, esportes olímpicos e finanças da última temporada.

“A diretoria está administrando o clube com total transparência, focando em transformar o Vitória em um clube modelo de estrutura. Nossa meta agora é voltar para a Série A do Campeonato Brasileiro , para aumentar nossa arrecadação e voltar a figurar entre os grandes do país”, declarou o vice-presidente do rubro-negro, Carlos Falcão.

Durante a assembleia, o grupo também exaltou sucesso alcançado pelas divisões de base, com títulos em diversas categorias, além de revelar jogadores para atuar no time principal e ver atletas formados no clube chegarem às seleções brasileiras de base, como o goleiro Gustavo, convocado para defender a seleção sub-20 na 12ª Copa Internacional do Mediterrâneo, em Barcelona.

“Nosso foco, agora, é manter o bom trabalho na gestão financeira do clube para cada vez mais colher frutos para o Vitória”, torce Falcão, que já deverá prestar contas em 26 de abril, na próxima reunião do Conselho Deliberativo do rubro-negro.

Leia tudo sobre: VitóriaSérie BRui Falcão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG