Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vitória inaugura dupla de ataque na estreia da segunda fase

Treinador Antônio Lopes deve começar a partida contra o Camaçari sem um homem de referência no ataque

Gazeta Esportiva |

Com a suspensão de Neto Baiano, o técnico Antônio Lopes teve que buscar alternativas para o ataque, e achou em Geovanni e Elkeson a sua dupla ideal. Pela primeira vez, os dois meia-atacantes vão começar uma partida pelo Vitória, no domingo, às 16h (Brasília), contra o Camaçari, pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Baiano.

A ideia de jogar sem um homem de referência, como era Neto, não preocupa o delegado rubro-negro. "Muitos times grandes jogam assim", justificou. O treinador sempre lembra do título brasileiro de 2005, pelo Corinthians, quando jogou com Tevez e Nilmar no ataque, dois jogadores de velocidade. Com quatro gols, Elkeson é artilheiro do Vitória no Baiano, enquanto Geovanni balançou as redes três vezes.

No gol, Viáfara também recebeu gancho pelos incidentes do último Ba-Vi, com jogadores expulsos e pressão em cima do árbitro, e dará lugar a Douglas. No meio campo, por opção técnica, Lopes decidiu dar lugar a Uelliton no lugar do jovem Duyllio. A equipe deve ser formada por Douglas; Nino Paraíba, Alison, Léo Fortunato e Eduardo Neto; Uelliton, Esdras, Mineiro e Nikão; Elkeson e Geovanni.

Com Ávine, Souza, Lenine e Jancarlos ainda treinando separadamente, o técnico Vagner Benazzi, do Bahia, esboçou o time titular que vai enfrentar o Vitória da Conquista com Omar; Marcos, Thiego, Titi e Dodô; Marcone, Hélder, Ramon e Tressor Moreno; Robert e Rafael.

Ramon, inclusive, sentiu dores no púbis no começo da semana, chegou a ter sua participação posta em dúvida, mas já se recuperou. O zagueiro Danny Morais trabalhou normalmente, mas aguarda sua regulamentação no Boletim Informativo Diário para ficar à disposição.

Veja todos os jogos da primeira rodada da segunda fase do Baiano:

Sábado:
Ipitanga x Colo-Colo
Juazeiro x Fluminense
Serrano x Feirense

Domingo:
Camaçari x Vitória
Atlético x Bahia de Feira
Vitória da Conquista x Bahia

Leia tudo sobre: Campeonato Baiano 2011vitória

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG