Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vitória fecha treino e faz mistério antes de decisão em Campinas

Contra o Guarani, time baiano terá a volta dos zagueiros Anderson Martins e Thiago Martinelli, além do volante Neto Coruja e do atacante Junior

Gazeta Esportiva |

Restando quatro rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o técnico Antônio Lopes decidiu não dar mole no comando do Vitória. Com sua equipe ainda ameaçada de rebaixamento, ele fechou o treino desta quarta-feira para fazer mistério antes do duelo contra outro ameaçado pela degola: o Guarani, às 17h (horário de Brasília).

Para o duelo no estádio Brinco de Ouro da Princesa, o time baiano contará com a volta dos zagueiros Anderson Martins e Thiago Martinelli, além do volante Neto Coruja e do atacante Junior - todos cumpriram suspensão na derrota para o Cruzeiro, na última rodada. O lateral Egídio, recuperado de lesão, também estará à disposição.

"O Lopes e a diretoria estão nos passando confiança. Estamos treinando duro todos os dias. Precisamos do resultado e sabemos que temos condição para isso", afirmou o atacante Schwenck, confiante na reação do Vitória. A equipe está na 14ª colocação, com 38 pontos, apenas dois acima do Guarani, 17º lugar e na zona de rebaixamento.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG