Time baiano garante classificação na próxima fase com vitória por 6 a 0 sobre o Rondonópolis, do Mato Grosso do Sul

O Vitória fez prevalecer o seu favoritismo contra o Rondonópolis e garantiu a passagem para as quartas de final da . Em jogo disputado na manhã desta quarta-feira, em São José dos Campos, o Vitória abriu vantagem já no primeiro tempo e goleou a equipe do Mato Grosso por 6 a 0, com gols de Agdon (dois), Givanildo (dois), Denis e Willie.

O próximo adversário da equipe baiana sairá do confronto entre Internacional e Coritiba, que se enfrentam ainda nesta quarta-feira, às 18h30 (de Brasília), em Barueri.

Artilheiro da Copinha com oito gols, o meia Valdivia não conseguiu repetir as boas atuações e quase não apareceu no primeiro tempo, assim como todo o time do Rondonópolis, que não foi capaz de parar as jogadas ofensivas do Vitória.

Com muita velocidade, o time baiano abriu o placar aos 20 minutos da primeira etapa. Após bom lançamento pela esquerda, Mauri cruzou rasteiro para a área e Agdon bateu alto, tirando qualquer chance de defesa do goleiro do Rondonópolis.

Cinco minutos depois, o atacante voltou a balançar as redes adversárias. Em jogada parecida, só que pelo lado direito, Agdon recebeu cruzamento rasteiro na área e bateu rasteiro para marcar seu segundo tento na partida. Sem sofrer resistência, o Vitória tratou de decidir logo o triunfo e chegou ao terceiro gol em cabeçada de Givanildo, aos 28 minutos do primeiro tempo.

Na etapa final o panorama da partida não se alterou e o Vitória teve tempo para transformar a vitória em goleada. Após receber lançamento pelo lado direito da área, Givanildo bateu cruzado para anotar o seu segundo tento na partida.

A situação só piorou para o time de Mato Grosso quando Valdivia perdeu a cabeça, deu um pontapé no adversário e foi expulso. Com um a mais em campo, o Vitória aproveitou para ampliar ainda mais a goleada com gols de Denis e Willie.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.