Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vitória estabelece como meta vencer as próximas quatro partidas

Caso consiga esse difícil objetivo, time acredita que ficará conseguirá lutar pelo acesso no 2º turno

Gazeta |

Vencer as próximas quatro partidas, essa é a meta do Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Caso alcance esse objetivo, a equipe terminará o primeiro turno da competição nacional numa boa posição na tabela e conseguirá lutar durante o segundo turno pelo retorno à elite do futebol nacional.

O atacante Neto Baiano, artilheiro do Vitória na Série B, ressaltou a importância do reencontro com as vitórias depois dos quatro tropeços consecutivos: "Não tem mais o que aguardar. Já perdemos quatro jogos e não tem mais o que fazer. Temos que ganhar todos os jogos do turno agora. Tem quatro e temos que ganhar todos".

A conta dos rubro-negros é a seguinte: teoricamente, a equipe que conquistar 62 pontos conseguirá o acesso à Série A. Assim, caso garanta o êxito nos próximos quatro jogos, o Vitória, que possui atualmente 20 pontos, chegará aos 32, mais da metade dos pontos necessários para o acesso.

O primeiro desafio do Leão acontece já na próxima sexta-feira, no confronto com a equipe do Americana, no estádio do Barradão, às 21 horas (de Brasília). Os adversários seguintes serão, fora de casa, o Criciúma e o São Caetano e, em Salvador, o ASA.

Leia tudo sobre: Série B 2011Vitória

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG