Caso consiga esse difícil objetivo, time acredita que ficará conseguirá lutar pelo acesso no 2º turno

Vencer as próximas quatro partidas, essa é a meta do Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Caso alcance esse objetivo, a equipe terminará o primeiro turno da competição nacional numa boa posição na tabela e conseguirá lutar durante o segundo turno pelo retorno à elite do futebol nacional.

O atacante Neto Baiano, artilheiro do Vitória na Série B, ressaltou a importância do reencontro com as vitórias depois dos quatro tropeços consecutivos: "Não tem mais o que aguardar. Já perdemos quatro jogos e não tem mais o que fazer. Temos que ganhar todos os jogos do turno agora. Tem quatro e temos que ganhar todos".

A conta dos rubro-negros é a seguinte: teoricamente, a equipe que conquistar 62 pontos conseguirá o acesso à Série A. Assim, caso garanta o êxito nos próximos quatro jogos, o Vitória, que possui atualmente 20 pontos, chegará aos 32, mais da metade dos pontos necessários para o acesso.

O primeiro desafio do Leão acontece já na próxima sexta-feira, no confronto com a equipe do Americana, no estádio do Barradão, às 21 horas (de Brasília). Os adversários seguintes serão, fora de casa, o Criciúma e o São Caetano e, em Salvador, o ASA.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.