Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vitória está definido com time misto para jogo contra o Camaçari

Grande novidade será o trio ofensivo do time que começará jogando, com Neto Baiano, Rildo e Edson

Gazeta |

Já classificado para as semifinais do Campeonato Baiano e com a liderança geral garantida, o técnico Antônio Lopes irá escalar um time que mescla titulares e reservas na partida do Vitória contra o Camaçari, no próximo sábado, no Barradão, pela última rodada da fase classificatória do Estadual.

Nas laterais, Léo e Eduardo Neto retornam após cumprirem suspensão e o titular Nino Paraíba continua sem condições de jogo. Na zaga, Reniê entrará na vaga do poupado Alison e fará dupla com Gabriel Paulista. No ataque, a grande novidade será o trio ofensivo formado por Neto Baiano, Rildo e Edson, que voltam a ter chance no time titular.

"Estamos precisando deixar alguns jogadores de fora. Uns tem que se recuperar e precisamos estar fortes para as semifinais e, se conseguirmos, para as finais. Mas vamos entrar no jogo com o Camaçari com um time forte", garantiu o técnico Antônio Lopes.

Com as alterações realizadas, o Vitória deve ir a campo no sábado com a seguinte formação: Viáfara; Léo, Reniê, Gabriel Paulista e Eduardo Neto; Esdras, Uelliton e Mineiro; Rildo, Edson e Neto Baiano.

Leia tudo sobre: vitóriacampeonato baiano 2011camaçari

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG