Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vitória entra em campo com time misto contra o Camaçari

Antônio Lopes optou por poupar jogadores para a última partida antes da semifinal do Campeonato Baiano

Gazeta |

Em situação tranquila no Campeonato Baiano, o técnico Antônio Lopes deverá levar a campo alguns jogadores que não vêm atuando no time titular do Vitória para o jogo contra o Camaçari, no próximo sábado.

"Eu não estava indo bem, saí do time e tive que esperar minha oportunidade de novo e mostrar minha qualidade dentro de campo. Não posso brigar com o treinador", afirmou o atacante Neto Baiano, que deverá assumir o lugar de Elkesson, suspenso com o terceiro cartão amarelo.

Já classificado para a semifinais do Campeonato Baiano e com a melhor campanha da fase de classificação, o clube joga por quatro empates para conquistar o título estadual. Mas se engana quem pensa que a partida terá clima de jogo amistoso para o Vitória. A equipe defende uma série de nove triunfos consecutivos.

"Essa tranquilidade nos ajuda a trabalhar, mas não esquecemos da nossa responsabilidade de manter essa série de vitórias", disse o zagueiro Reniê, que está recuperado de uma lesão na coxa e substituirá Léo Fortunato, ainda com dores no pé direito.

O Vitória recebe o Camaçari neste sábado, às 18h30, no estádio do Barradão, pela última rodada da segunda fase do campeonato estadual.

Leia tudo sobre: campeonato baiano 2011vitoria

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG