Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vitória enfrenta Serrano com mesma escalação do fim de semana

Técnico Antônio Lopes considera que seus jogadores não precisam descansar e vai dar continuidade ao time

Gazeta |

Mesmo com um intervalo de apenas três dias entre a vitória por 2 a 0 sobre o Camaçari para o próximo compromisso, nesta quarta-feira, às 20h30 (Brasília), contra o Serrano, o técnico Antônio Lopes considera que os jogadores do Vitória não precisam descansar e vai repetir a escalação na segunda rodada da fase de quartas de final do Campeonato Baiano.

O técnico relacionou exatamente os mesmos 19 jogadores para a partida, e vai escalar Douglas; Nino Paraíba, Alison, Léo Fortunato e Eduardo Neto; Esdras, Uelliton, Mineiro e Nikão; Elkesson e Geovanni.

O Bahia começou pior a sua caminhada rumo às semifinais, apenas empatando com o Vitória da Conquista. Na quinta-feira, enfrenta o Atlético de Alagoinhas, dono do melhor ataque do campeonato ao lado do Vitória com 25 gols. O atacante Maurício Pantera, com sete tentos, é um dos artilheiros do Baiano ao lado de Sassá (Ipitanga) e Braw (Vitória da Conquista).

Apesar de não ter gostado da exibição da equipe no último domingo, o técnico Vagner Benazzi deu a segunda-feira de folga, só voltou a treinar na terça-feira e ainda não definiu a equipe.

A certeza é que o lateral direito Marcos não vai jogar, pois recebeu o terceiro cartão amarelo. Lucas seria o substituto imediato, mas Benazzi pode improvisar o atacante Gabriel no setor. Contra o Vitória da Conquista, ainda no primeiro tempo, o treinador o colocou no lugar do lateral esquerdo Dodô.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG