Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vitória encerra primeiro turno com triunfo sobre ASA

Com o resultado, a equipe baiana chegou aos 27 pontos, mesma pontuação com a qual a equipe alagoana permanece

Gazeta |

Não foi nesta tarde, no estádio do Barradão, que o ASA encerrou o jejum de vitórias jogando fora de casa. O Vitória venceu a equipe de Arapiraca por 1 a 0, no fechamento do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

A equipe rubro-negra foi superior durante toda a primeira etapa de jogo, quando saiu o único gol da partida. No retorno do intervalo, os donos da casa apenas se esforçaram para manter o resultado, dando mais abertura para o ataque do ASA.

Com o resultado, a equipe baiana chegou aos 27 pontos, mesma pontuação com a qual a equipe alagoana permanece. Na próxima terça-feira, o Vitória enfrenta o Vila Nova no estádio Serra Dourada, enquanto o ASA recebe a Ponte Preta no Fumeirão.

O JOGO

O Vitória foi superior durante todo o primeiro tempo e já iniciou o jogo indo para o ataque. Aos dois minutos, o meio-campo Lúcio Flávio chutou forte para o gol, mas apenas levou perigo à meta alvinegra.

A equipe rubro-negra continuou pressionando, até os 19 minutos, quando Uelliton efetuou lançamento para o atacante Neto Baiano, que chutou com calma e a bola encobriu o goleiro Gilson, anotando o único gol do Vitória no jogo.

Após o gol, a equipe baiana continuou no ataque. A melhor chance do ASA aconteceu aos 29 minutos. Após cobrança de falta de Raul, Toninho tocou de cabeça, mas o goleiro Fernando defendeu.

No último minuto da primeira etapa, Lúcio Flávio cruzou a bola para Marquinhos, que tocou de cabeça e acabou dando o passe para Maurício empurrar para gol, mas o juiz anotou impedimento do atacante rubro-negro.

No retorno do intervalo, a equipe da casa estava claramente disposta a manter a vitória simples. O ASA começou a gostar do jogo e a chegar mais vezes à meta do goleiro Fernando. Aos 14 minutos, Raul, cobrador de faltas oficial da equipe de Arapiraca, mandou uma bomba no gol rubro-negro, mas a bola foi para fora.

A partir da metade do segundo tempo, o Vitória conseguiu recuperar o controle da partida. Nos últimos minutos da partida, nenhuma das equipes conseguia levar perigo à meta adversária. Do lado alvinegro, a melhor chance foi novamente em cobrança de falta de Raul, aos 35 minutos.

O Vitória não criou nenhuma chance clara de gol no segundo tempo, preocupando o técnico Vagner Benazzi nos últimos instantes da partida.

Leia tudo sobre: Série B 2011VitóriaASA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG