Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro Euzébio assume erro e quer cumprir papel pelo título

Jogador bobeou na frente do palmeirense Dinei no começo da partida

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854215378&_c_=MiGComponente_C

Internacional e Vitória empataram por 1 a 1, neste domingo no Beira-Rio, e os baianos estão na zona do rebaixamento. Com o resultado, o Vitória, que foi para 41 pontos, segue em 17º, e deixou tudo para a última e decisiva rodada, quando encara o Atlético-GO, 16º, que tem os mesmos 41 pontos, em uma "final' contra o rebaixamento. Já para o Inter, com 55, fica em oitavo, e fará sua despedida do Brasileiro será contra o Grêmio Prudente, em Presidente Prudente.

Vídeo: Os gols do Beira-Rio



O jogo
A partida praticamente não teve primeiro tempo. Em um duelo de nível técnico baixíssimo, com direito a tropeções de Rafael Sóbis e quase lambanças de Renan, chutando em cima de Júnior e quase entregando um gol pro atacante baiano, nenhuma chance clara de gol.

Porém, logo no início da segunda etapa, um alento para quem foi ao Beira-Rio. Aos cinco minutos, Adailton recebeu na área, cortou para o pé direito e bateu firme, no ângulo de Renan, fazendo 1 a 0. Depois disso, o time da casa acordou e foi só pressão para cima dos visitantes.

Primeiro Rafael Sóbis tentou de cabeça, mas parou em boa defesa de Viáfara. Depois, acertou um lindo chute da lateral da área, mandando no ângulo de Viáfara e empatando o confronto. Mesmo com a igualdade, mais pressão, com o mesmo Sóbis fazendo boa jogada, mas não encontrando ninguém para concluir.

Com o ímpeto diminuindo, as duas equipes foram se acomodando e os lances de emoção deram um tempo. Mesmo assim, só o Inter ameaçava a meta adversária. Leandro Damião também ameaçou, parando numa bola tirada em cima da linha pela defesa, que manteve a igualdade no placar.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG