Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vitória do Ceará sobre o Icasa agrada a Vágner Mancini

Treinador estreou com vitória e teve uma boa impressão do elenco que comandará no Estadual e no Brasileiro

Gazeta Esportiva |

 

O técnico Vágner Mancini estreou no comando do Ceará na vitória sobre o Icasa por 4 a 2, na última quarta-feira. O desempenho da equipe na partida agradou ao treinador, que ressaltou a disposição dos jogadores em conquistar e manter o resultado positivo.

"Confesso que o objetivo da gente era a vitória, mas graças a Deus pudemos fazer um bom jogo e sair de campo com uma boa atuação. O time se mostrou forte e pressionou o Icasa desde o início. Já no segundo tempo, o time passou a tocar mais a bola e atacou menos, mas isso faz parte de um começo de trabalho. Sabemos que o desempenho pode e vai melhorar a cada jogo", disse Mancini.

O técnico também comentou que a vitória aconteceu mesmo sem a zaga titular, formada por Michel, Heleno e João Marcos. Para ele, o fato do time poder substituir os jogadores titulares com qualidade demonstra a força do elenco do Ceará.

O segundo desafio de Mancini será contra o Ferroviário, fora de casa, às 16h do próximo domingo. O Ceará é o líder do segundo turno do Estadual, com 15 pontos, um a mais do que o segundo colocado Guarani-CE, que tem um jogo a menos.

Leia tudo sobre: Campeonato Cearense 2011Cearáicasa-ce

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG