Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vitória dispensa sete atletas e promete punição a Rildo após agressão

Atacante foi expulso por reclamação na partida contra o Boa Esporte e, revoltado, tentou chutar o árbitro

Gazeta |

Por conta do mau desempenho ao longo desta temporada na Série B, o Vitória iniciou uma reformulação no seu elenco. Ao todo, sete atletas já foram dispensados desde o início desta semana e a equipe deve buscar reforços para o restante da competição.

Após o treino desta última segunda, a diretoria rubro-negra convocou o goleiro Felipe Alves e os laterais Ernani, Vitor Saba e Eduardo Neto para rescindirem seus contratos de forma amigável. O grupo não aceitou e passarão a treinar separadamente do restante do plantel.

Entre para a Torcida Virtual do Vitória e convide seus amigos

Pouco depois, o lateral Rafael Granja e os atacantes Adriano e Pablo Ferreira foram incorporados à lista de dispensas. O uruguaio Pablo disputou somente uma partida nesta campanha da Série B, enquanto que seus dois companheiros ainda não haviam entrado em um duelo oficial.

Além das dispensas, a diretoria do Vitória anunciou que o atacante Rildo receberá uma punição pelo clube por conta de seus atos de indisciplina na partida diante do Boa Esporte. Na ocasião, o jogador foi expulso por reclamação e, revoltado com a decisão do árbitro Claudio Francisco Lima, tentou agredi-lo com um chute. Rildo será julgado pelo STJD e pode ser suspenso por até 180 dias.

Leia tudo sobre: vitóriaSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG