Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vitória diminui pressão e Corinthians abrirá treino nesta terça

Clube havia determinado que só voltaria a receber imprensa nos treinos quando protestos acabassem

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Um dia depois de avisar que só abriria os treinos quando a situação de protestos e ameaças aos jogadores diminuísse, o Corinthians determinou que nesta terça-feira os portões serão abertos às 16 horas para a imprensa registrar os trabalhos da véspera do jogo contra o Ituano, pelo Campeonato Paulista. "Vencer o clássico contra o Palmeiras foi bom. Diminuiu um pouco aquilo que estava acontecendo", disse o diretor adjunto de futebol, Duílio Monteiro Alves.

AE
Ronaldo e Roberto Carlos treinaram normalmente nesta segunda

Apesar da liberação do treino para os jornalistas, os jogadores do Corinthians ainda devem ir todos juntos, de ônibus, para o treino. Jogadores que fazem trabalhos físicos e não estão nos planos para o jogo, caso de Ronaldo, Roberto Carlos e Dentinho, devem ir para o treino mais cedo para realizar os exercícios na acade. A assessoria de imprensa do clube não informa, contudo, qual será o procedimento que os jogadores adotarão.

Nesta segunda-feira, com o treino fechado pela manhã, não houve protestos. Mesmo assim o Corinthians não dispensou os cuidados para conter a violência. O ônibus da equipe chegou ao local escoltado por viaturas da Polícia Militar e por seguranças.

Apenas alguns curiosos passaram diante do CT enquanto os jogadores do Corinthians trabalhavam. O presidente Andrés Sanchez e os principais jogadores do elenco acreditam que as manifestações violentas da semana passada tenham sido incentivadas por opositores da atual gestão do clube.

Leia tudo sobre: corinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG