Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vitória deverá ter equipe completa para as quartas de final

A única dúvida para a próxima partida é o atacante Rildo, que ainda sente desconforto na coxa esquerda

Gazeta Esportiva |

Com a classificação já garantida para as quartas de final do Campeonato Baiano, o Vitória deverá contar com elenco quase completo para a partida do próximo final de semana. Com a volta de sete jogadores, o treinador Antônio Lopes não deverá ter problemas para escalar o time para o jogo de domingo, contra o Camaçari, no estádio Armando de Oliveira, fora de casa.

O goleiro Viáfara, que não atuou contra o Colo Colo, neste domingo, por uma inflamação no tendão patelar do joelho direito, voltou aos treinos nesta segunda-feira. O atacante Geovanni, o lateral esquerdo Ernani e o zagueiro Reniê cumpriram suspensão automática e também ficam à disposição de Antônio Lopes.

Junior Timbó foi liberado para voltar a treinos leves no gramado, junto com o volante Neto Coruja e o lateral esquerdo Eduardo, que operou o tornozelo no ano passado. A dúvida fica por conta do atacante Rildo, que nas últimas duas partidas não jogou por conta de um cansaço muscular na coxa esquerda e ainda sente certo desconforto na região.

Mesmo classificado com antecedência para a próxima fase do Estadual - a equipe teve aproveitamento superior a 70% na primeira fase -, Antônio Lopes considera que o rubro-negro ainda não está pronto. "Precisamos trabalhar mais, ainda temos algumas carências, mas, com o que temos à disposição, estamos montando um time", apontou.

Leia tudo sobre: Campeonato Baiano 2011Vitória

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG