Tamanho do texto

Zé Luís e Rodrigo Mancha são as novidades no time de Geninho, que tenta se recuperar e animar a torcida

Com apenas uma vitória nos primeiros três jogos da Série B, o Vitória abalou a confiança da sua torcida para a disputa do campeonato. Para recuperar o ânimo do torcedor, o time deve ter duas novidades na partida desta sexta-feira contra o Duque de Caxias, às 21 horas, válida pela quarta rodada do Brasileirão da Série B, no Engenhão: Zé Luís e Rodrigo Mancha.

Entre na Torcida Virtual do Vitória e convide seus amigos

O volante Zé Luís, de 32 anos, foi apresentado no clube no dia 16 de Maio, porém ficou fora das três primeiras rodadas da segunda divisão do Brasileirão e só está à disposição do técnico Geninho a partir desta sexta. O atleta afirma que a equipe não vive um bom momento, mas exige uma vitória em sua estreia.

"Nós estamos conscientes que precisamos melhorar. Perdemos de uma maneira ruim dentro de casa na última rodada, mas agora temos uma oportunidade de reverter isso. O campeonato está equilibrado e eu quero estrear com uma vitória", disse Zé Luís.

Outro jogador que deve vestir a camisa rubro-negra pela primeira vez é Rodrigo Mancha, também volante. O jogador, formado nas categorias de base do Coritiba, veio por empréstimo e tem seu passe preso ao Santos. Em 2010, passou pelo Grêmio Barueri sem sucesso e, neste ano, era pouco utilizado no Botafogo.

Lista de relacionados para a partida

Goleiros: Fernando e Gustavo

Laterais: Nino, Ernani e Fernandinho

Zagueiros: Léo Fortunato, Maurício e Alison

Volantes: Uelliton, Rodrigo Mancha e Zé Luís

Meias: Xuxa, Jerson, Geovanni e Felipe

Atacantes: Rildo, Neto e Marcelo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.