Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vitória desiste de Tamudo e anuncia reforço de menor impacto

Sem atacante espanhol, clube confirmou que o time está perto de um acerto com o meia Lúcio Flávio, ex-Botafogo e Santos

Gazeta |

A diretoria do Vitória desistiu oficialmente da contratação do atacante espanhol Raúl Tamudo. O jogador foi oferecido ao time baiano, mas os altos valores pedidos pelo espanhol frustraram o sonho da equipe em contar com o jogador que foi campeão da Eurocopa pela seleção espanhola, em 2008.

Entre para a Torcida Virtual do Vitória e convide seus amigos

O diretor de futebol do Vitória, Beto Silveira, foi quem confirmou o fracasso nas negociações com Tamudo. O dirigente constatou que a contratação do jogador de 33 anos seria um investimento fora dos padrões do clube. Entretanto, Beto Silveira confirmou que o time está perto de um acerto com o meia Lúcio Flávio, que já jogou em times como Botafogo e Santos, e atualmente defende o Atlas.

"Não vamos trazer o Raúl Tamudo. Esse investimento seria muito alto e nós não vamos fazer isso. Está confirmado que ele não vem para a Toca do Leão. Há uma negociação entre o Vitória e o Lúcio Flávio, e podemos fechar com ele a qualquer momento", afirmou o dirigente em entrevista ao site Bahia Notícias.

Enquanto isso, longe dos reforços de peso que vêm sendo veiculados na equipe, o Vitória confirmou a contratação do meia Renan Silva, que foi revelado pelo Flamengo e esteve no Bahia no ano passado. O jogador foi um dos grandes destaques do Olaria na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Além de Renan Silva, outro jogador que está pero de acertar com o Leão é o atacante Willian, jovem jogador revelado pelo Botafogo, que não vêm tendo chances na equipe principal. Beto Silveira fez questão de explicar que a contratação do atacante não faz parte do pacote da venda do meia Elkeson para o time carioca.

"Willian é um jovem jogador que a diretoria do Botafogo nos ofereceu. Caso seja concretizada a negociação, ele chega para nos ajudar nesta temporada. Mas é bom afirmar que essa transação não faz parte do pacote da venda de Elkeson ao Botafogo", disse Beto Silveira.

O Vitória segue treinando para o jogo contra o Goiás, na próxima sexta, no Serra Dourada. O goleiro Felipe Alves será mantido como titular no gol, já que Fernando está se recuperando de lesão, enquanto o meia Marquinhos será reavaliado pelo departamento médico e deve retornar ao time titular.

Leia tudo sobre: vitóriaSérie B 2011mercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG