Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vitória demite Geninho após segunda derrota seguida

Com aproveitamento de 42% no time baiano, treinador sai do time e dá lugar ao interino Ricardo Silva

AE |

selo

Geninho não é mais técnico do Vitória . O treinador foi comunicado oficialmente, nesta manhã, que não vai mais dirigir o time baiano na Série B do Campeonato Brasileiro. A demissão aconteceu no dia seguinte à derrota em Salvador para a líder Portuguesa , por 2 a 0, sofrendo o segundo tropeço seguido, já que vinha de uma goleada diante do Goiás , por 4 a 1.

Geninho participou na manhã deste domingo de uma reunião com o diretor de futebol do Vitória, Beto Silveira, quando foi comunicado de sua demissão. Já acostumado às mudanças do futebol, Geninho se mostrou conformado, embora tenha lamentado os desfalques do time.

"O elenco é bom e tem força para voltar à Série A, mas tivemos muitos desfalques nos últimos jogos. Tenho certeza de que quando o time estiver completo os resultados virão", afirmou o treinador.

Em 11 jogos como técnico do Vitória nesta Série B, Geninho venceu quatro partidas, perdeu cinco e empatou duas, somando apenas 14 pontos. Por enquanto, Ricardo Silva, que é funcionário do clube, vai assumir o comando interinamente, como aconteceu outras vezes. Na terça-feira, o Vitória vai até Recife para enfrentar o Náutico , pela 13.ª rodada. Com 17 pontos, o time é oitavo colocado na competição.

Leia tudo sobre: série b 2011vitoria

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG