Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vitória de Setúbal empata e desperdiça chance de liderar o Português

Time até conseguiu abrir o placar com gol de pênalti, fez 2 a 0, mas sofreu com a reação do Olhanense

Gazeta |

O Vitória de Setúbal abriu dois gols de vantagem no primeiro tempo, mas sofreu o empate do Olhanense na etapa final e perdeu a oportunidade de se tornar líder do Campeonato Português nesta segunda-feira, quando atuou fora de casa no complemento da segunda rodada do torneio.

Com o resultado, os visitantes foram aos quatro pontos ganhos e se mantiveram na quinta colocação da competição, enquanto o time da casa, com dois pontos, divide o sétimo lugar com o Sporting. 

No primeiro tempo o Vitória foi melhor e conseguiu abrir o placar após pênalti cometido por Ismaily e convertido por Neca aos 18 minutos. Dois minutos depois, o brasileiro Claudio Pitbull fez cruzamento para a área e João Silva tocou de calcanhar para anotar o segundo gol do Vitória de Setúbal.

Quando a vitória dos visitantes parecia estar bem encaminhada, José Pedro fez dura falta em Dady e foi expulso diretamente pelo árbitro Jorge Ferreira aos 44 minutos do primeiro tempo.

Animado pela vantagem numérica, o Olhanense voltou com outra postura para o segundo tempo e chegou à igualdade em menos de dez minutos. Aos quatro, Wilson Eduardo cruzou e Dady desviou para as redes. Aos nove, Cauê desviou de cabeça cruzamento de Diego e empatou a partida.

Após o início fulminante na etapa final o Olhanense teve chances para passar à frente no marcador em chutes de Salvador Agra, Ismaily e Wilson Eduardo, mas nenhum deles entrou no gol do Vitória e o placar de 2 a 2 não mudou até o final da partida.

Leia tudo sobre: futebol mundialportugal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG