Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vitória da seleção foi comemorada pelos jogadores do Atlético-MG

Com classificação na Argentina, Elano, Ganso e Neymar continuam fora do Santos, próximo rival atleticano

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

A vitória da seleção brasileira sobre o Equador, por 4 a 2 , não só garantiu o time de Mano Menezes na segunda fase da Copa América como um Santos ainda desfalcado diante do Atlético-MG . Em caso de eliminação brasileira na Argentina, o time paulista poderia contar com os meias Ganso e Elano e o com o atacante Neymar no jogo deste sábado, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

No dia seguinte à classificação da seleção, os jogadores do Atlético-MG não esconderam um certo alívio por ter um Santos menos reforçado. O volante Toró , que vai jogar como zagueiro , revelou que acompanhou a partida contra o Equador na torcida por uma vitória brasileira.

“Estava torcendo ontem porque sou brasileiro e ainda mais por conta dos jogadores que estão lá. Sabemos das dificuldades que é enfrentar o Santos com os jogadores que estão na seleção brasileira. O Santos tem uma boa equipe, não foi campeão da Libertadores à toa. Tem jogadores de qualidades ainda, mas é sempre importante não enfrentar os jogadores que estão na Seleção.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

AP
Neymar soube escapar da marcação equatoriana e marcou dois gols
Além dos jogadores que estão com a seleção brasileira na Argentina, o Santos também não vai poder contar com o volante Adriano , que está machucado. Por outro lado o técnico Muricy Ramalho ganha os reforços de Danilo e Felipe Anderson , que estão com a seleção sub-20. Com a defesa titular e somente sem quatro titulares, o Atlético-MG não espera jogo fácil neste sábado. Para o atacante Jonatas Obina , o time mineiro precisa ser muito cuidadoso para conseguir os três pontos.

“Espero um Santos mais motivado, pois perderam o clássico. Com os principais jogadores na seleção brasileira, quem entrar vai querer mostrar serviço, vão querer correr além do normal. Vai ser um jogo difícil, mas vamos lá com todo o cuidado do mundo, para fazer um bom jogo e sair com a vitória”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG