Tamanho do texto

Se encaixarmos mais duas ou três vitórias, nós estaremos mais vivos do que nunca no torneio, afirmou o treinador Jair Picerni

A vitória do Santo André diante do ASA, na última terça-feira, deu um novo ânimo ao elenco do time do ABC paulista. O técnico Jair Picerni e os jogadores do clube ainda acreditam que a equipe consegue se livrar da situação complicada.

Para o técnico Jair Picerni, o resultado de 3 a 0 diante dos alagoanos é importante para dar confiança aos atletas. "Recuperamos a confiança e o time deu uma resposta muito boa dentro de campo. O pessoal entendeu a mensagem que passei", disse Picerni.

"Agora, se encaixarmos mais duas ou três vitórias, nós estaremos mais vivos do que nunca no torneio", afirmou o treinador.

O lateral Cicinho ainda comemorou a atitude da equipe diante do ASA. "Precisamos ter esse espírito. Se fosse assim desde o começo, não estaríamos nesta situação. Mas agora é pensar para frente", lembrou.

O atacante Fábio Luís afirmou que a equipe vai para cima do Bragantino, em Bragança, neste sábado. "Temos que atacá-los desde o início. Assim, eu acredito que podemos escapar do rebaixamento porque não dá mais para administrar. Temos que vencer todos", assegurou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.