Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vitória critica a arbitragem: "Fomos claramente prejudicados"

Técnico Antônio Lopes ficou revoltado com a atuação do árbitro Jaílson Macedo Freitas no Ba-Vi

Gazeta |

A vitória por 2 a 0 do Bahia sobre o rival Vitória no clássico Ba-Vi ainda repercute entre as equipes. O atacante Elkeson, do Vitória, saiu do campo reclamando da arbitragem, em relação ao lance mais polêmico do jogo. O jogador reivindica um pênalti que teria sofrido, após dividida com Ramon, ainda no primeiro tempo. O técnico Antônio Lopes foi outro que criticou o árbitro Jaílson Macedo Freitas.

A principal reclamação do treinador, porém, não é o lance de Elkeson e sim o pênalti defendido por Viáfara que o juiz mandou voltar, alegando invasão de área. Na segunda chance, Ávine não desperdiçou e decretou a vitória do Bahia.

"Não sei se estavam com medo de o Vitória ganhar e acabar o campeonato, mas houve favorecimento. Não vou dizer que houve má fé, mas não erraram a nosso favor", disse ao "Bahia Notícias".

Lopes se mostrou insatisfeito também com as expulsões de Uelliton e Neto Baiano, mas o treinador poupou os jogadores e novamente criticou a arbitragem. "Houve perda do equilíbrio emocional. Não podemos ter jogadores expulsos, isso não pode acontecer, mas sabe como é né? Fomos claramente prejudicados".

Elkeson, por outro lado, cobrou seu companheiro Neto Baiano por ter caído nas provocações de Ávine e ter deixado a equipe em situação mais complicada. "Jogador experiente não pode nos prejudicar assim, tem que ter controle".

Leia tudo sobre: VitóriaCampeonato Baiano 2011Bahia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG