Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vitória apresenta Pedrão, e atacante pode estrear já no Ba-vi

Atacante se destacou no Prudente em 2009, mas, depois de passagem pelo exterior, passou apagado por Goiás, São Caetano e Linense

Gazeta Esportiva |

Confirmado como novo reforço do Vitória para a temporada 2011, o atacante Pedrão afirmou que está bem fisicamente e pode reforçar a equipe diante do Bahia, no clássico deste domingo.

"Estou bem técnica e fisicamente. Se Antônio Lopes precisar de mim, estou aqui. Espero dar o meu máximo, marcar gols e dar muitas alegrias para esta torcida que é maravilhosa", afirmou.

"Fiquei um ano nos Emirados Árabes e lá o treinamento é completamente diferente do Brasil. A gente treinava um período e a noite, por causa do sol intenso. O atleta brasileiro quando volta quem que se readaptar, mas depois disso eu já joguei no Goiás e São Caetano e ainda fiz uma pré-temporada de um mês e pouco no Linense", explicou.

Destaque do Prudente em 2009, Pedrão se transferiu para o Al-Shabab dos Emirados, mas retornou ao futebol brasileiro no ano seguinte, somando passagens apagadas por Goiás, São Caetano e Linense.

Desfalque
Se por um lado Antonio Lopes poderá contar com Pedrão para o clássico, por outro, o volante Neto Coruja e o meia Vander ainda se recuperam de lesão e estão fora da partida deste domingo.

Leia tudo sobre: vitóriabahiacampeonato baiano 2011pedrão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG